Teste Teste Teste

sábado, 3 de novembro de 2012

Como Aproveitar o Fim do Mundo: Primeiras Impressões




Já fez sua listinha destemperada para o fim do mundo?

Como de costume, todo ano a Globo apresenta uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado. Aproveitando todo o encargo produzido nos últimos meses pelo “suposto” fim do mundo, nada melhor que fazer uma série a respeito. Depois de tantos filmes e documentários assustadores e apocalípticos sobre o tema, uma série traz um enredo cômico pra tirar toda a tensão.

A historia é sobre dois personagens que fazem uma lista das coisas pelas quais se arrependem de não terem feito, e como meta realizarão ate o dia 21 de dezembro (dia do apocalipse). Kátia (Aline Moraes) enche a paciência de Ernani (Danton Mello) para que o mesmo acredite no fim do mundo.

Com o passar do episodio, situações nada comuns passam a moldar o comportamento de ambos, Kátia diz poucas e boas para seu antigo professor o que acaba levando a morte do “pobre” velhinho.  Ernani pratica esportes radicais; Kátia salva um bêbado da morte e o transforma em um cara rico...Agora me entendem sobre as situações fora do comum rs.

Sobre o elenco achei assertivo a escolha de Aline e Danton, mas só eu que não entendi o objetivo do personagem do ator Nelson Freitas?

#TCHACA TCHACA NA BUTCHACA

Lembro que quando Fernanda e Alexandre começaram a escrever séries para a Globo, de certa maneira, muita gente estranhou os diálogos nada convencionais e cenas bem “loucas”. Desde então anos se passaram, e parece que o público acostumado com séries à la “A Grande Família” percebeu o quanto pode ser prazeroso andar por outros mares.

Mesmo não sendo o melhor trabalho do casal, Como Aproveitar o Fim do Mundo, consegue ficar entre os melhores, pelo menos no primeiro episódio. Os diálogos foram assertivos e tirou boas risadas, principalmente na cena onde os protagonistas entram em confronto com o presidente da empresa “Não quero transar na piscininha de plástico do seu vizinhooo” “Tô nem aí se eu for demitida dessa bosta”, indiscutivelmente foi o ápice.

Já esperando que não se torne nenhuma mania brasileira, ou nada do gênero, tenho a impressão que a série saíra com o mesmo tom que entrou, um tema batido, porém que despertou a curiosidade de muitos, mas que no final das contas será apenas mais uma série de Fernanda e Alexandre na globo.

Ótimo
Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.