Teste Teste Teste

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Grimm 2x10 "The Hour Of Death"




E Grimm vai mantendo sua boa remessa de episódios.

O episódio se inicia com Nick tendo pesadelos com o caso de sequestro em que está trabalhando, ele é acordado por Juliette e fica irritado por ainda estar dormindo no sofá. Ele diz que ambos têm que conversar sobre isso, mas ela diz que só depois porque tem que ir trabalhar! Em outra cena, um homem queima fotos da moça sequestrada (seu nome é Donna) enquanto conversa ao celular. Ele desliga ao ouvir que estão batendo a sua porta, ao abrir vê Nick e Hank. Eles entram na casa do suspeito e começam a perguntar sobre Donna, ele nega conhecê-la. Nick vê uma das fotos dela queimando e questiona Adrian, este se transforma em Wesen. Nick o empurra e ele tenta fugir, quando Nick o alcança começa a bater nele até que ele desmaia e Hank chega. Adrian é interrogado por Hank e Nick, quando Wu e o Capitão os chamam para dizer que não tem evidências que liguem Adrian ao sequestro e que ele tem que ser liberado. Na saída Nick diz que Adrian pode fugir da polícia mas não dele e Adrian começa a gritar que Nick está ameaçando-o.


Nick diz a Hank que vai descobrir sozinho onde está a garota. Juliette faz pesquisas para tentar localizar Adalind, mas não acha nada. O Capitão liga para Juliette dizendo-se preocupado com Nick e marca de tomar café com ela no dia seguinte para conversarem. Nick vai até Monroe em busca de uma "poção da verdade" para dar a Adrian para ele revelar onde está Donna, Monroe começa a preparar a poção. Nick vai até a casa de Adrian com a besta para aplicar a poção nele, abre a porta e entra na casa, desce para o porão e encontra Adrian amarrado e morto. Ele parecia ter sido torturado e estava com várias marcas de um símbolo pelo corpo. Nesse mesmo momento Hank chega e acha que Nick que matou Adrian. Eles ouvem a sirene da polícia chegando, ao encontrar Wu do lado de fora da casa, ele os conta que foi feita uma ligação para o 199 onde Adrian confessou ter sequestrado Donna e informou ainda onde ela estava. Donna foi resgatada.


Nick, Hank, Wu e o Capitão ouvem a gravação telefônica da confissão e começam a investigar quem o torturou e o que significa aquele símbolo. O capitão Renard dá uma entrevista coletiva e descreve como aconteceu o resgate de Donna, mostra o símbolo e pede a quem souber o que ele significa que ligue para a polícia. Bud e Monroe ao verem o símbolo ficam assustadíssimos e ligam para Nick. Ele e Hank vão à casa de Monroe para ouvir o que este sabe do símbolo. Monroe lhe conta que o símbolo é um "G" de Grimm e que era usado por aqueles Grimms que matavam os Wesen indiscriminadamente, mas que isso era quase que como um conto de fadas, porque havia muito tempo que não se via um Grimm assim. O capitão liga para seu informante em Viena para saber se foi de lá que mandaram esse outro Grimm.


Assim que Nick chega em casa, recebe a ligação do outro Grimm que o avisa que esperava mais dele e que vai observar o que Nick fará da próxima vez. Esse outro Grimm disponibiliza na web seu vídeo torturando e matando Adrian. Quando Nick chega à delegacia, estão todos assistindo. Nick e Hank vão à casa de Donna saber mais detalhes do sequestro, ela descreve o que lembrava. Eles começam a investigar o dono da van usada no sequestro. Quando chegam na casa do dono da van, Richard, ele estava saindo com ela, a polícia o prende e ele se transforma em Wesen, assim que ele vê que Nick é um Grimm ele começa a gritar dizendo que Nick matou Adrian.


Juliette vai ao café encontrar-se com Renard, ele pergunta se ela se lembra do dia em que acordou no hospital e se oferece para ajudá-la com Nick, dizendo que como Nick está preocupando com ele, fica distraído com o trabalho. Juliette agradece e diz que não se lembra de Nick, e que parece que está tendo um novo começo com Renard. Nesse momento ela tenta consertar e diz que está tendo um novo começo com Nick. Meio confusa, ela vai embora depressa do café e esquece o óculos de sol na mesa. Hank e Nick interrogam Richand quando são chamados pela policial que periciou a van e encontrou muitas evidências da garota nela. Quando eles estão retornando para a sala de interrogatórios, descobrem que alguém soltou Richard e de que ele fugiu. A polícia invade a casa de Richard e o encontra morto, ele também foi torturado e tinha os mesmos símbolos que Adrian. O outro Grimm liga para Nick para dizer-lhe que fez o que Nick deveria ter feito. Nick e Hank então desconfiam que alguém de dentro da delegacia é o outro Grimm.


Bud vai até a delegacia conversar com Nick, ele diz que a comunidade Wesen está muito preocupada com o que viram no vídeo da morte de Adrian, ele pede a Nick que pegue logo esse outro Grimm, Nick diz que vai fazer isso. Hank, Nick e Wu olham as gravações das câmeras de vigilância para saber quem soltou Richard e descobrem que foi Ryan, o estagiário. Bud está indo embora quando Ryan o alcança e aplica uma injeção em seu pescoço. Hank e Nick decidem ir até a casa de Ryan, ao chegar lá, encontram a casa toda bagunçada, sua mãe meio bêbada e no quarto de Ryan as paredes estavam repletas de fotos e notícias sobre Nick. Eles então vão tentar encontrar Bud. Ryan começa os preparativos para torturar Bud, Nick e Hank chegam a tempo, Ryan tenta fugir mas Nick o alcança, os dois lutam e Nick descobre que ele não é um Grimm, é alguma outra coisa. Nick o prende. Bud agradece Nick e Hank por terem salvo sua vida.


O capitão vai à casa de Nick devolver o óculos de Juliette, antes de ir embora, ele a beija. Nessa hora ela se lembra que ele a beijou quando ela estava no hospital. Ela a beija novamente, ela se afasta e fecha a porta na cara dele. Ele vai embora e ela fica meio perplexa pensando no que aconteceu.

Ótimo episódio! Nick e Hank cada vez mais sintonizados nos casos, e o caso de Juliette e Renard rendendo bastante! Até a próxima semana!

Ótimo
Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.