Teste Teste Teste

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Review Breaking Bad ''Season 4''




Incrível como sempre.

Quando lia em sites que Breaking Bad era o melhor drama do mundo ou a melhor série da atualidade, torcia o nariz e pensava como uma série de um professor de química que começa a fabricar drogas pode ser algo tão bom? Por fim depois de tantos disse e me disse conferi o primeiro episódio. Depois de várias drogas fabricadas não tinha como,  um vício se instaurou, em menos de três semana as quatro temporadas estavam ali vivas na minha mente, e aquele disse me disse tinha se tornado uma certeza, Breaking Bad tinha conquistado todo o meu ser,  os sites e as pessoas não estavam equivocadas, Breaking Bad sim é o melhor drama da TV.

Então vamos lá para incrível quarta temporada de Breaking Bad que é marcado principalmente pela incrível figura de Gus, que se torna o principal inimigo do nosso querido Walter White e no decorrer da temporada vimos uma batalha de ego, personalidade e o principal, poder. Walter de um professor simples que tinha medo das drogas na temporada 1, se torna um homem sem escrúpulos e sem medo. Jesse por outro lado fica entre dois gumes ficar do lado de Walter o seu parceiro de muito tempo ou Gus, aquele que poderá te dar muito dinheiro e proteção? Com esses plots a temporada se desenvolve com um ritmo diferente das outros, um suspense maior que me fazia prender a respiração e ficar extasiado.

Outro ponto forte da temporada foi a incrível e necessária evolução da personagem Skyler, de uma esposa chata e fresca, vimos uma mulher orgulhosa e gananciosa que sabe lutar pelos seus ideais. A parceria dela e Walt foi um dos maiores pontos alto da temporada.

No fim da season vimos Jesse e Walt juntos novamente um apoiando outro em um belíssimo episódio explosivo. Gus se foi, agora o nosso  querido Heisenberg, tem a sua cidade livre para se tornar o rei do tráfico... Ops quer dizer nós achamos isso, mas existe outro alguém que não deixará a coisa como está. Mike o fiel escudeiro de Gus está vivo, e com certeza doido para matar o nosso querido e amado professor de química. E então façam suas apostas, quem ganhará dessa vez, pois o começo do fim já começou!



Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.