Talvez o melhor episódio da temporada.
Quando descobrimos que a bitch (agora santa) Rebecca estava grávida não ficou muito difícil adivinhar o que aconteceria com o quarteto fantástico Chris/Rebecca/John/Elena e esse episódio só confirmou nossas expectativas.
Logo no começo vemos Christopher mostrando que é homem e dizendo que vai lutar por Elena mas como alegria de Ewing dura pouco Elena descobre a gravidez de Rebecca quando a moça vai até sua casa para agradece-la pela ajuda no outro dia.
Enquanto isso John Ross se vê mais uma vez pressionado por Vicente e começa a atirar para todos os lados em busca de apoio mas depois de uma tentativa fracassada de colocar o resto da família contra Bobby, John acaba sem opções e resolve procurar Sue Ellen que manda o filho pedir ajuda a Elena. Mas, só pra variar, ele não dá ouvidos para a mãe e afirma que a única coisa boa na sua vida é a moça e que não pretende coloca-lá no meio dessa confusão.
Entretanto Sue Ellen não ouve o filho e praticamente força a barra para que Elena ajude o moço. Nesse meio tempo Bobby é preso acusado de ter agredido o ex-marido de Annie que venhamos e convenhamos devia ter apanhado mais.
Diferente dos outros episódios esse teve um ritmo bem frenético e teve como principal fato a morte de Martha Del Sol/Veronica e a ligação de John Ross como o principal suspeito. Ainda estamos longe de respostas mas essa história está cada vez mais interessante.
Algumas dúvidas sobre o futuro dos personagens:
- Será que Christopher vai voltar para Rebecca e virar um pai de família ou irá cumprir com seu dever de pai e correr atrás de seu verdadeiro amor? #WeWantChristopherAndElena
- Depois desse episódio ficou óbvio que esse arrependimento da Annie tem algo a ver com um filho. O que vocês acham que pode ter acontecido?
- John Ross está cada vez mais perdido. Vocês acreditam que até o final da temporada o moço vai dar a volta por cima e provar que filho de peixe, peixinho é?
- O que Elena irá fazer quando descobrir toda a verdade?