Zoey loves Dick.
E Two And A Half Men volta com um episódio acima da média (para a era Pós-Charlie, claro)!
O episódio mostra o Walden fazendo um pedido de casamento à
Zoey, com direito a Michael Bolton e tudo (Acho o Michael Bolton em si muito hilário!).
É surpreendentemente e rejeitado pela amada, e o pior ainda está por vir, Zoey tem outro. Exatamente, Zoey trocou nosso amigo bilionário humilde pelo “Dick”. O que é surpreendente, até porque, “quem gosta de Dick?”. E foi exatamente no momento em que Walden fazia a lista de com quem Zoey deveria ficar que rendeu o momento mais espetacular do episódio. Outro ponto a ser destacado são as cenas em que Bolton aparece, tanto no jantar, quanto na casa em Malibu. O que já é de praxe, pois os personagens que formam o elenco de apoio são normalmente brilhantes.
Foi um episódio para nos mostrar que TAAHM com o Ashton tem sim potencial. Uma outra boa notícia também é que (finalmente) um episódio com o Walden como pilar central, tanto na história quanto nas piadas, foi engraçado. Porque até agora todos os destaques de TAAHM estavam nas costas do Alan (09x22-Why We Gave Up Women, 09x20-Grandma’s Pie, 09x13- Slowly And In A Circular Fashion, 09x09-Frodo’s Headshots e o melhor, na minha humilde opinião, 09x08-Thanks For The Intercourse).
I Changed My Mind About Milk também foi um episódio que abriu novos velhos caminhos para a série, já que dificilmente Zoey e Walden reatem o namoro, é bem provável que Two And A Half Men voltará ao seu antigo formato: a cada semana, uma mulher diferente. E isso é incrivelmente bom!
Devo admitir, senti um pouco de falta do Jake. Espero que em
breve ele retorne, mesmo na temporada passada quando estava deslocado em
relação à história ele conseguiu nos tirar boas risadas. E espero sinceramente
que Chuck Lorre não deixe o nosso “meio homem” de fora da história principal.
Enfim, se a série se estabilizar e quem sabe melhorar um
pouco é bem possível a série tenha um final digno, mas vamos combinar que ate
mesmo o mais otimista dos fãs deseja que esta décima seja a última.