O episódio começa com Howard no espaço e o seu medo de ir para a estação espacial claramente evaporou assim que ele chegou, trazendo essa subtrama ao fim. Mas estar preso nas profundezas frias do espaço pode ser a menor de suas preocupações. "No espaço ninguém pode te ouvir gritar" diga isso então para a Sr. Wolowitz que não esta nem um pouco feliz com a ideia de seu querido filho deixa-la para viver sua vida de casado. Temos também Bernadette que quer que Howard convença sua mãe para poderem viver sozinhos. Mesmo Howard estando no espaço em uma missão para a Nasa os problemas continuam sendo os mesmos o que não me agradou muito pois em praticamente todas as cenas de Howard no espaço o único assunto foi esse.
Já em terra firme temos o resto da quadrilha lidando com suas crises de relacionamento. Os episódios finais da 5 ª Temporada parecia decidido a empurrar os vários relacionamentos românticos em uma direção mais proposital de novo, e essa tendência continua aqui. Sheldon e Amy enfrentam a perspectiva de seu segundo aniversário de namoro. Sempre foi interessante assistir Sheldon em um relacionamento real. Este é um personagem que realmente não consegue compreender o romance, nem tem qualquer desejo particular de aprender. E quem sofre com isso é Amy jé que Sheldon explora uma brecha em seu "contrato de namoro", trazendo Raj junto.
Raj agora mais solitário do que nunca depois do casamento de Howard fica feliz em ser convidado mas é praticamente expulso do encontro por Amy que apesar aceitar o acordo com Sheldon deixa bem claro que quer um relacionamento de verdade com ele.
Enquanto isso Leonard tenta consertar a besteira que fez ao pedir Penny em casamento. Parece que tudo esta indo bem ate que Raj aparece. E confesso que foi muito gratificante vê-lo dando um sermão para o casal e dizer o que Leonard e Penny realmente precisavam ouvir. Porém Raj acaba sendo chutado do apartamento.
A minha cena favorita foi Raj e Stuart dançando na loja de quadrinhos ao som de boça nova. Mas o clima acaba ficando estranho é claro e Raj decide então ir embora mas antes de sair convida Stuart para um sair no dia seguinte depois do trabalho. Um pouco estranho mas até fico feliz com essa ideia de os dois acabarem se tornando amigos ja que agora amizade dele com Howard não sera a mesma de antes por causa do casamento.
No final Sheldon pelo menos, acaba dando a dose de afeto que Amy desejava (com assistência ampla de Homem-Aranha, é claro), Leonard e Penny continuam enrolados como sempre e Howard continua sem saber o que fazer para conter a crescente ameaça das duas mulheres de sua vida. E é evidente que esses problemas de relacionamento vão continuar nesse início da 6 ª temporada.
Gostei bastante do episódio e estou muito empolgado para esta temporada. Só espero que aproveitem mais o fato de Howard estar no espaço para trazer algumas referências nerds e piadas do gênero Enfim agora vou pegar minha caneca Chewbacca e tomar uma boa dose triste-tini. Até semana que vem.
Ótimo