Pouca gente boa, mas que conseguiram conquistar.
Como era esperado, mais uma vez o programa apelou, para situações de candidatos bizarros, e nós mostrou pouquíssimos candidatos bons, o que é uma pena, mais deve continuar assim durante todas as ''Auditions''.
Desta vez o programa teve apenas uma hora, o que ajudou na pouca quantidade de candidatos que valesse a pena, mas vamos lá ver os que passaram, e estão na próxima fase.
Jason Brock: Quando Jason entrou no palco, eu sabia que ele ia mandar bem, seu estilo ''Bicha Estilosa acabou agradando muito, para ser honesto, fiquei bem feliz que ele não fez a explosão de glitter bem ali, e quando o moço começou a cantar, toda a desconfiança sobre o rapaz acabou, ele foi ótima, sua voz mostrou força e alcance, e a execução ao todo da canção "New York State of Mind", foi incrível.
Carly Rose Sonenclar: A garota de apenas 13 anos, arrasou no palco, foi simplesmente incrível, AMEI sua voz, AMEI seu estilo, AMEI sua interpretação para "Feeling Good", AMEI tudo, certamente a garota vai bem longe, e se for bem trabalhada por seu Coach, pode ser uma das favoritas a vencer.
Johnny Maxwell: Gente alguém me diz como essa coisa passou para próxima fase, foi simplesmente horrível, tudo foi uma bagunça, não gostei de nada da sua interpretação, só por que estava elogiando os jurados, eles vem e passam essa bomba, deve ter sido pela brincadeira de mau gosto que fiz com a Britney na Review passada.
Terminamos aqui com um episódio que pouca gente boa
apareceu, não sei se é minha implicância, mas o programa está focando em
Britney como jurada de mais, e esquecendo o que realmente importa que é os calouros,
vocês não acham? Bem talvez eu esteja implicando com a princesinha do pop de
mais, e ela só tem uma coisa para me dizer.