Teste Teste Teste

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dexter - 7x04 "Run"




Surpreendente como sempre.

Mais um grande episódio de Dexter, esta Season está dando um banho de um magnífico roteiro, e está deixando os fãs cada vez mais angustiados. Mas vamos lá por que a review desta semana vai ser boa.

Começamos com Dexter, que ainda está à procura de Speltzer, onde sua irmã não o apoia 100%.  Enquanto Dex e Masuka estão à procura de alguma digital do assassino “cabeças de touro”..  Deb está em sua casa, tomando um banho na banheira e acaba dormindo, tem um sonho com Dexter pedindo a mão de Rita (sua ex-mulher que foi assassinada em uma banheira pelo Trinity) em casamento, onde havia sangue ao invés de água e Dexter não tira um anel de noivado e sim uma faca.  Logo Debra acorda e fica assustada.

                             
Na manhã seguinte Deb resolve conversar com seu irmão, mas a situação não muda. O pessoal da Delegacia encontrou o Speltezer, eles conseguiram com que ele fosse preso, graças a Tenente Debra Morgan que fez com que ele confessasse que era um assassino.

Durante a manhã Isaac (chefe da boate) descobre quem é Dexter Morgan, e que o barco pertencia a ele, onde trabalha e o que faz, então o mesmoquer se vingar de Dex. Descobre que Louis também trabalhava como estagiário na área de Homicídios de Miami. Mas o que acontece no decorrer do episódio é que Isaak Sirko na verdade, também era pai de Viktor (assassino de Mike e da stripper) o qual o passageiro sombrio matou. A delegacia volta pra boate, para mais uma inspeção, mas Isaac está cansado disso, pois estão perdendo muito dinheiro com essas pausas diárias e irá um jeito de acabar com isso.

Na mesma noite Isaak vai até a casa do barman George de sua boate, para ter uma simples e breve conversa com o próprio. Sr. Sirko começa a fazer uma ótima proposta para George, para que ele dê uma ótima qualidade de vida a seus filhos e sua mulher (garantindo segurança, escola e comida), convence o barman a escrever uma carta dizendo “Kaja, não posso viver com o que eu fiz. Sinto muito”. O pobre George acaba se mantando, pois se ele não se matasse, Isaak e seus companheiros fariam isso, sem deixar nada para a família do barman.

No dia seguinte.. Speltzer foi solto, pois gravaram um vídeo onde os policiais batiam nele e o obrigaram a dizer sim, no julgamento o Juiz diz que Speltzer não confirmou verbalmente que entendeu. Logo o juiz o solto, pois ele apenas acenou e isso não foi considerado um sim.
A equipe vai até o local  logo pela manhã (Dex está sendo observado por Isaak), encontra a carta, George morto e a mesma arma que matou Mike. Limpam o local e fecham esse caso, mas Batista está desconfiado, por tudo estar bem claro e entregue nas “mãos” do pessoal da Delegacia.

Dexter vai atrás de Spelzter, para apenas ver como será sua morte, mas uma coisa inacreditável acontece.. O “cabeça de touro” acaba pegando Dex dentro de seu trailer e faz com que ele desmaie. Logo o leva para o seu maior labirinto, foi daí que surgiu o título para este episódio, pois havia um bilhete escrito “Run”.  O passageiro sombrio nunca corre de ninguém, sempre as pessoas correm dele, mas Spelzter aparece com um machado na mão, então começa o jogo dentro do labirinto. Dex consegue fugir, o que o mais assusta é que agora o “cabeça de touro” conhece seu rosto.


O passageiro sombrio precisa matar Spelzter antes que aconteça algo com sua família, então ele precisa se concentrar neste caso, e para proteger seu pequeno e amado filho o mandará com a babá para Orlando, para visitar seus avós e irmãos.

O pessoal da delegacia vai ao funeral e Deb percebe, lá do outro lado da rua, que Speltzer teve a cara de pau de comparecer aolocal, a tenente tem um descuido e vai atrás dele o xingando e ele apenas da risada e diz “te vejo por aí”. Dex vai até a casa de Deb pra saber como ela está, mas Debra está confusa.

Dex não aguenta mais, e vai atrás de Speltzer. Desta vez, Dexter conseguiu pega-lo, só que não foi como o seu ritual. Foi sem lâmina, sem gota de sangue, sem plásticos e sem sacolas pretas, foi apenas um corpo dentro de um forno, junto com o pedaço de madeira fincado no peito de Speltzer e sua caixa com as lâminas (suas amigas). Desta vez o passageiro sombrio, deixou todos os seus troféus irem. Ao sair de onde havia o matado, ele liga para Debra e pede pra encontra-lo fora do local, Dex entra no carro e conta o que era aquela fumaça saindo da chaminé. E Debra apenas se sente aliviada e diz que está feliz.

Não posso deixar de falar que vejo que Dexter está sentindo ou desconfiando algo sobre a ex-namorada de Wayne. E vocês o que acham? Estão gostando da sétima temporada? O que acharam do episódio? Acham que Debra vai se unir com seu irmão?

Ótimo
Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.