Vi o Jeff de perto e estou pegando fogo, será que se eliminar todos os machos do jogo eu tenho alguma chance? By avulsa de Philippines.
Demorou mais saiu meu povo, finalmente encontrei algumas horinhas para realizar a review do quinto episódio de Survivor, que por sinal foi o melhor até agora, com direito a Twist, evacuação, e um blindside delicioso.
"Got My Back Ganhos" vai direto à ação rapidamente, Malcolm e Denise finalmente acabaram encontrando o ídolo. Logo depois tivemos o primeiro desafio de recompensa da temporada. Antes da prova tivemos uma twist totalmente necessária para os rumos do jogo. Não existe mais Matsing, com a tribo reduzida Malcolm é enviado para Tandang e Denise para Kalabaw, sinceramente esperava isso faz tempo.
Foi bem chocante que em um episódio bastante agitado tivemos um desafio de oito minutos , mas pelo menos ali tem um bom cast, que podem arrumar confusão em qualquer lugar, e sem falar que desafios um contra um são sempre interessantes, e este não foi diferente. Queria saber qual era a intenção da Dawson em puxar o cabelo da Abi durante a prova, totalmente sem noção essa avulsa que que marca sua presença na temporada.
Tandang acabou vencendo, e de volta ao acampamento, Malcolm é rapidamente cortejada por Pete e RC para se juntar ambos aos seus grupos, mas algo me diz que ele vai responder melhor a RC, deve ser por que o rapaz tem uma tara a jovens peitudas.
Enquanto isso, na Kalabaw, Dana acaba ficando doente. As pessoas ficam doentes o tempo todo neste jogo, mas em uma ocorrência rara, ela foi realmente dito pelos médicos que poderia ficar, mas a sapata não quis. Não me lembro de outro momento em Survivor parecido com esse.
Então, Dana foi enviado para casa, mas isso não foi à única má notícia para Kalabaw, já que depois a equipe acabou perdendo o desafio de imunidade. Foi um grande desafio, tanto que a diferença foi pouca, chego até dizer que Katie e Dawnson foram às culpadas pela derrota.
No final, Dawson foi tão confiante para o T.C. que acabou levando um delicioso blindside, mas depois a garota teve um abraço e um beijo de Jeff, mesma que tenha sido por iniciativa da própria, mas valeu.
Como tinha dito, esse foi o melhor episódio da temporada, tivemos tudo que temos direito, e sem falar que essa Season só tem a crescer em rendimento.
Pensamentos aleatórios:
- O Movimento de Skupin na prova de recompensa foi uma das coisas mais legais que eu já vi alguém fazer em um desafio, e sem falar que todos estamos amando esse retornante mudo.
- Não tivemos um destaque para Abi neste episódio, a não ser ele gritando desesperadamente no desafio, e ''ofendendo'' Dawson.
- Quando eles conseguiram um novo médico? O que aconteceu com essa menina? Decepção define.
Ótimo