Teste Teste Teste

sábado, 27 de outubro de 2012

The Mindy Project 1×02 "Hiring and Firing" / 1×03: "In The Club"




Os opostos se atraem?
Sábado a noite VIP..."Falei que os negros me amam"

As diversas fases do amor, seja o que for e como for, o amor esta presente em todos os lugares, das mais variadas possibilidades; é assim que The Mindy Project inicia seu 1x02. Com o ar de menina romântica, Mindy continua em uma desastrosa organização, conciliar sua vida pessoal com a profissional, ou pior, não consegue separá-las.

O ponto alto do episódio, e acredito que central, é a difícil tomada de decisão de quem vai demitir a maconheira divertida enfermeira Miranda, no qual quem ganha o abacaxi pra descascar é Jeremy; em vista que senti seu personagem um pouco desfocalizado neste episodio, principalmente de Mindy, e abrindo mais a cena para o amargurado Daniel, em uma situação embaraçosa na qual ele e Mindy tentam contratar uma nova enfermeira. As diferenças na personalidade de ambos são evidentes, tirando boas risadas da situação.

A partir de um soco no nariz de Mindy, dado com toda a "sinceridade" por Miranda, um novo personagem da às caras na série. Particularmente não o achei emblemático, mas não vou julgar só pelo desempenho inicial do enfermeiro Ranson, um ex-presidiário que mora com a avó.

O terceiro episódio foi empolgante do início ao fim. Mindy acreditando que desencalharia com atletas do NBA, e para sua surpresa quem estava de olho nela era o nerd, empresario dos jogadores. 


A série realmente mostrou todo o seu potencial, situações confusas deram todo o charme, ainda mais com diálogos irônicos dos personagens, uns com os outros. O destaque vai para a sintonia de todo elenco, da forma como eles se encaixam e formam um grupo divertido e despretensioso.

E chegando em mais um fim de episódio fica o íntimo abalo de Mindy ao ver Daniel saindo com uma garota no fim da festa, por que será? rs.

Os episódios abriram um leque de situações que The Mindy Project pode abordar, das mais inusitadas, até as mais comuns, porém igualmente engraçadas. O que resta a nós é aguardar as novas surpresas e possíveis futuros bons episódios.

 Ótimo
Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.