Teste Teste Teste

sábado, 20 de outubro de 2012

Arrow 1x02: "Honor Thy Father"




Uma vilã que se preze não pode esquecer de sua peruca.

Confesso galera, fui assistir a esse episódio com medo, temia por uma queda de qualidade referente ao ótimo piloto. Mas para minha alegria, Arrow continuou com um excelente ritmo, e sem dúvidas o episódio se manteve bastante regular, mesclando muito bem as cenas de ação, drama e mistério. Sabia que nossa querida CW não ia decepcionar depois de tanta divulgação a série.

Tiro o chapéu para Stephen Amell, o cara está conseguindo interpretar o herói com bastante perfeição, sem falar que as garotas, ou garotos dependendo de quem estamos falando, se acabam por suspiros, toda a vez que o ator aparece mostrando os seus físicos na tela.

Mas falando sobre o episódio da semana, conhecemos nossa primeira vilã, China White, acabei gostando dela, apesar daquela peruca ridícula da personagem. Mas ao que tudo indica iremos vela muito ao decorrer desta temporada.

Outra coisa que me agradou foi à química entre Oliver e Laurel, coisa que achei que iria odiar, mas verdade seja dita, os dois passam uma grande tensão sexual quando estão juntos, acho que isso pode ser bom para a série não é?

Desta vez o nosso arqueiro verde acabou riscando mais um nome de sua agendinha, Martin Sommers, mais um dos picaretas da cidade. Só espero que a história da série não fique só nisso semana após semana, coisa que se acontecer pode por se tornar repetitivo.

O relacionamento de Dig com o relutante Oliver está se desenvolvendo muito bem. O segurança é um dos únicos personagens que podem compreender ou se relacionam com o arqueiro, e ele parece perceber que o mesmo pode estar sofrendo algum tipo de pressão. Acho que Dig pode ser o primeiro a descobrir toda a verdade.

A julgar pela reunião secreta da mãe de Oliver, com uma pessoa ainda não revelada, há um segredo que ela está tentando esconder além da maneira que conseguiu toda sua riqueza. Será que Oliver já sabe tudo que sua mãe tem feito, pode ser uma teoria de sua frieza com a própria.

Nós estamos em apenas dois episódios, ma  é claro que Arrow realmente sabe fazer um cliffhanger matador. Estou morrendo de vontade de descobrir o que se passou naquela ilha, e quem é o Arqueiro que atirou no peito do nosso herói. Teorias são aceitas nos comentários. Até a próxima semana.

Bom

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.