13 temporadas e a qualidade continua a mesma.
Meu nome é Luís Dias e vou ser responsável pelas reviews semanais de CSI Las Vegas e CSI New York. Vamos começar com o episódio 13x04, e espero que vocês gostem das reviews, por que eu estou muito animado em realiza-las.
Este é episódio nº 277 de CSI - Las Vegas, e este provou que a 13ª temporada vem mostrando que as mudanças no elenco não alteraram a qualidade da série mundialmente famosa, como a entrada de Ted Danson como D.B. Russell substituindo Laurence Fishburne que fazia o papel de Ray Langston e a saída de Marg Helgenberger que interpretava Catherine, uma das poucas pessoas do elenco oficial a permanecer até as temporadas mais recentes.
Nesse episódio os CSIs investigam o assassinato de Allison Bailey, uma historiadora de música que foi assassinada, e colocada dentro de um piano, e depositada no meio do deserto.
Greg teve um caso de uma semana com a vítima, alguns anos antes, portanto, sua morte tem mais impacto sobre ele do que ele mostra o que torna mais doloroso para ele a investigação do caso.
A equipe usa o número de série no piano de rastrear sua origem e descobre que ela pertencia a Tommy Grazetti, um assassino conhecido, que é dono de um clube de falsificadores em Las Vegas.
Inicialmente, as evidências apontam para Grazetti, mas Greg descobre que Grazetti realmente morreu acidentalmente na década de 1960 e teve sua identidade tomada por um golpista. Quando o CSI determina que alguns pedaços de plástico encontrados na cena do crime vieram de uma gravação rara de Frank Sinatra, é que eles chegam ao nome real da pessoa que usava o nome de Grazetti e assassinara Allison.