Chocante define esse episódio de The Walking Dead.
Para você que já estava querendo comer um cérebro de tanta ansiedade, sai agora o segundo episódio da terceira temporada de The Walking Dead, "Sick". E ele é marcado por cenas de suspense e de tensão que dão de dez a zero em muito filminho que se intitula "terror".
O primeiro episódio mostra os sobreviventes "respirando" depois de muito tempo sem encontrar um lugar seguro, porém neste, esse ar de liberdade é perturbado quando o trabalho é limpar a prisão de zumbis. E nesse momento de grande tensão que Hershel é ferido por um errante e descobre-se novos sobrevivente dentro da prisão.
Rick, muito espertamente por sinal, utiliza desses sobreviventes para ajudar na limpeza; paralelamente Hershel está quase definhando em uma cela. Após matarem todos os mortos-vivos nós descobrimos um novo Rick (mudado pelas circunstâncias dessa vida),para não morrer ele resolver matar (mortes muito boas nesse momento) esses últimos prisioneiros não mortos. Hershel por um milagre parece que sobreviveu,mas será mesmo? Será que ele não vai virar um errante? Será que descobriram uma forma de eliminar a 'doença'?
Enquanto isso... Tristes são os fãs de Michonne neste episódio, a moça-samurai pouco aparece, mas já se tem uma noção do quanto ela é f**a. Andrea está dodói, provavelmente ela não morrerá nós sabemos o quanto ela é durona!
Carol, todos muito curiosos sobre rumores da personagem ,será que teremos um romance dela com Daryl? Até agora nada se comprova. A coroa se aventurou para fora dos portões da prisão querendo fazer experimentos.Quem assistiu percebeu alguém olhando escondido para ela,será um zumbi? Michonne? Ou um do time do governador? Falando em governador,ele ainda não apareceu quem sabe no próximo...
Esse episódio focou bastante nas cenas de ação,então houve personagens sem muitas ações interessantes apesar do T-Dog ter mutas falas!
Agora só nos resta esperar que o bebê da Lori não seja um monstro, roer as unhas de ansiedade e esperar o próximo domingo!
Fantástico