Teste Teste Teste

domingo, 28 de outubro de 2012

CSI New York: 09x05: “Misconceptions”




Mais um episódio acima da média em CSI New York.

Estamos no quinto episódio de CSI New York, e “Misconceptions” em minha opinião foi um episódio muito bom, tendo dois casos paralelos que se uniram em um só mistério. Mas vamos para o Review. 

Em uma conversa Mac diz a Lindsay sobre um caso antigo de 20 anos atrás em que Tommy Lewis desapareceu quando passeava com seu cão no parque do bairro. Enquanto todos suspeitavam de um encrenqueiro do Bairro, Keith Milner, a polícia não o incriminou por falta de provas. 

Nos tempos atuais Mac e Lindsay chegam a um novo caso onde encontram no mesmo parque o encrenqueiro Keith Milner assassinado. Lindsay acha manchas pretas no casado de Milner e as reconstrói formando a impressão digital do pai de Tommy, o garoto assassinado há 20 anos. Seu nome é Nathan Lewis, e ele havia sumido.  

Detetive Lovato fala com a mãe de Tommy que o mostra uma mensagem de voz do dia anterior com a voz de Nathan, possivelmente embriagado e furioso. Depois de o acharem ele nega ter matado Keith porque não queria vingar a morte do filho e, aliás, nem se lembrava dele.

O Dr. Hawkes encontra substância nas feridas do pescoço de Keith. Essa substância é queijo Flaming Urtiga vendido na loja mais próxima ao parque no qual o dono é Mitch Ventri que confessa ter matado Tommy a 20 anos.

Agora resta para os detetives determinar o assassino do caso atual. Mitch Ventri ou o pai de Tommy, Nathan Lewis.

Bom como disse esse foi um episódio bem na média, que nos deixam ansiosos para os próximos.

Bom
Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.