Mais um bom episódio, cheio de ótimos cantores, que se mostram cada vez mais afiados.
Queria primeiro pedir desculpa por não consegui realizar a review do episódio quatro, estava com uns problemas e não deu tempo, mas agora estou de volta para mais uma rodada de bons cantores. Então vamos lá ver o que se deram bem na ultima noite.
Dinah Jane Hansen: Ela mora com 20 pessoas em uma casa de quatro cômodos, ou pelo menos é o que ela disse aos juízes. Sua performance de "If I Were a Boy" começou um pouco instável, mas uma vez que as coisas foram, ele se mostrou muito bem no palco.
Arin Ray: Você pode se lembrar de Arin na última temporada, Eu lembro vagamente do rapaz de ser um dos bons cantores, Mesmo ele sendo bom ano passado, o garoto foi muito melhor desta vez, ele cantou um original, e é difícil explicar por que era tão bom. Talvez seja a confiança, talvez seja apenas um "fator x", mas Arin matou, e fez uma apresentação brilhante.
Austin Corini: Austin fez um bom som, mas ao contrário do que os juízes tinham a dizer, ele tem um corte de cabelo horrível. Acredito que o rapaz não vá muito longe, mais vai saber não é?
David Correy: Cantou "Just the Way You Are," e foi bastante sólido. David não trouxe nada de novo para o palco, mas essa não é uma música fácil de cantar, então só por isso já ganha credito comigo.
Daryl Black: Eu provavelmente esteja errado, e ele não terá um bom desempenho nesta temporada inteira, mas mesmo assim ele tinha uma grande e boa voz, espero até que eu esteja errado, e o rapaz vá longe.
E terminamos aqui a review de mais um episódio de The X Factor, que está cada vez melhor. Até amanhã com mais um episódio.
Bom